25 março 2012

1 ano de "Tudo Sobre Sentimento"

  Oi pessoas! Hoje é um dia muito especial, não é mesmo? E você devem estar se perguntando: "por quê, Danni?". Simplesmente porque hoje, exatamente hoje, este blog lindo e absoluto está comemorando 1 aninho de criação e todos choram rsrs É muito bom quando recebemos respostas por algo que gostamos de fazer, é bom saber que o que eu escrevo é lido por alguém  nem que seja minha irmã, mas saber que mais de 80 pessoas passam por aqui todos os dias e dão pelo menos uma checada é muito importante.
  Como tudo tem um começo, este blog começou apenas como um blog pessoal e para publicação dos textos românticos que eu adoro escrever. Poucas pessoas liam e aquilo me deixava um pouco  triste... Mas com o passar do tempo o blog foi crescendo ao ponto das pessoas com quem convivo no dia-a-dia o conhecerem (sim, porque ninguém que eu conhecia pessoalmente sabia que eu tinha um blog, exceto minha irmã). Eu cresci junto com o blog, fui aprendendo tanta coisa, não só sobre tecnologia e design html and nerd stuffs euri mas também sobre vida, sobre pessoas. E vocês não tem ideia de como isso foi importante pra mim em momentos ruins da minha vida ):
  E foi assim que o "Tudo Sobre Sentimento" se tornou uma das coisas mais importantes da minha vida!
  Por isso quero agradecer a todos os que fazem parte deste meu mundinho e que de alguma forma me impulsionam todos os dias a seguir em frente!
  Ah! Pra comemorar eu gravei um videozinho e espero que vocês assistam!
 Pessoas citadas no vídeo:
* eu estou gripada e meio rouca, mil desculpas pela minha voz de taquara rachada, gente :)
Promoção de Aniversário "No Escuro":
  Sabe aquelas promoções de "o aniversário é nosso mas quem ganha o presente é você"?! Então, eu resolvi sortear não apenas 1 mas dois kits para comemorar esta data especial, e então isso significa que serão 2 GANHADORES! ~sambando de felicidade~
  Só que essa é uma promoção bem diferente... ~suspense no ar~
  Essa é a promoção "NO ESCURO"!!!! Porque vocês vão participar mas não vão saber que livro vão ganhar! Olha só como vai ser: Vocês participam do sorteio e e a quem ganhar eu vou oferecer duas opções de livros (da nossa editora linda e parceira Novo Conceito) para cada e os mesmos poderão escolher APENAS 1 (cada). O que acharam da idéia? Bom, espero que muito gente participe dessa festança de aniversário e vamos comer o bolo!!!
• Regras:
- Preencher o Rafflecopter (qualquer dúvida sobre como preencher, clique aqui)
- Ser seguidor do blog através do Google Friends Connect que graças a Deus não morreu
- Curtir a página do blog no facebook
- Curtir a página da Novo Conceito no facebook
a Rafflecopter giveaway A promoção começa hoje (25/03) e termina dia 25/04  ~1 ano de blog, 1 mês de folia~

16 comentários:

  1. Dani! Primeiro, PARABÉÉÉNS PELO 1 ANO DE BLOG, MANOLA! *_* Poxa, imagino como deve ser importante, quando o meu fizer 1 ano vou ficar sabendo hehe. E muito legal a idéia da promo "no escuro", já tô participando =)
    E obrigada por ter me citado no vídeo, sua fofa! ç_ç Me senti amada haha <3 E que venham muitos aniversários do seu blog :D

    Ah, e sobre seu coment: haha o ditado do sapo é algo assim sobre pular porque precisa, só não lembro exatamente como é hehe. E QUE BOOOM que você tá doida pra ler A Maldição do Tigre agora, haha! Adoro quando as pessoas surtam com as minhas resenhas 8D Assim que ler e resenhar me avisa, quero ver o que você achou *-*
    Então é isso, bisous!
    Ps.: fiquei muito interessada no livro que você resenhou em post anterior, aquele Precisamos Falar sobre o Kevin, parece ótimo :o

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário do blog , Dannie. Espero e torço muito para que o tudo sobre sentimento continue por muitos e muitos anos, e que ele continue lhe proporcionando momentos bons. Sempre que se sentir para baixo você sabe que pode desabafar por aqui. Eu sempre estou de olho, e sempre que posso eu escrevo algo.

    Obrigada por me citar no vídeo, fiquei toda boba x) A ideia da promoção foi ótima, super criativa.

    Bem, é isso. Parabéns e continue sempre escrevendo no tudo sobre sentimento.

    Beijão :**

    ResponderExcluir
  3. Danniiiiiiiiii, parabéns pelo 1 ano de blog. Parabéns mesmo, eu já te disse algumas vezes o quanto admiro o seu blog e estou muito feliz de ser uma leitora fiel a ele. Você merece muito reconhecimento. Muito. E eu espero que você consiga cada vez mais leitores, porque realmente, você é capaz de cativar qualquer um a querer estar sempre por aqui.

    Os mais sinceros desejos de felicidade para você.

    Beijos,

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  4. Oi, Danni!
    Que alegria, um aninho de blog!
    E que venham muitos outros, com bastante alegria, aprendizado, comunhão e crescimento!
    Estou feliz por também fazer parte desta festa, e é claro que já vou adentrar na promoção, rs.
    Bem, vim aqui agradecer e dizer que estou muito contente pela chegada do kit.
    Fiz um post e vou deixar o link aqui, quando puder dá uma olhada:
    http://blogdaperegrina.blogspot.com.br/2012/03/chegou-kit-do-livro-para-sempre.html

    Danni, um grande abraço e é uma satisfação caminharmos juntas.
    Com carinho,

    Patrícia Fonseca
    http://blogdaperegrina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal Danni!!! fico muito feliz pelo blog ter chegado até aqui, sempre dinâmico e divertido, é sempre bom dar um pulinho por aqui, sempre me divirto! Espero que esse seja só o primeiro dos anos do blog, que continue a crescer, que em seu coração você possa cultivar e multiplicar os bons sentimentos e que nos mostre tudo isso por aqui... Parabéns!!!
    Ah a nova postagem do keleidoscopolis.blogspot.com é a resposta do meme que você me indicou, dá uma olhadinha lá =)

    ResponderExcluir
  6. Danni, amei a nova ferramenta Rafflecopter!
    Confesso que deu medo, o velho medo do desconhecido, rs, mas até que não tive maiores dificuldades e parece ser bem legal e eficiente.
    Ainda não conhecia.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  7. Sencasional, adorei a promoção! Assim além de ficar a surpresa se agente vai ganhar ou não ainda fica a surpresa do livro, parabéns pelo 1 ano de blog!

    ResponderExcluir
  8. Oie fofa :D
    Parabéns, pelo blog que esse seja o 2 segundo anos de vários /0/
    E que promoção ótima e misteriosa kkkk
    Torcendo aqui para ganhar e matar minha curiosidade heheheh
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. OI, minha querida! Primeiro de tudo: SUPER PARABÉNS para o Tudo sobre sentimento! :)
    Eu adoro este cantinho e ainda mais a pessoa fofa que o escreve! Eu espero que venham muitos anos pela frente e desejo muito sucesso, flor!
    Senti-me encantada por ser citada no vídeo! Thank's, dear! Tu és muito especial para mim também! :)

    Beijo, beijo! :*

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo niver do blog.

    Participando da promo! ;)

    ResponderExcluir
  11. Uaaau, 1 ano inteirinho de blog, que felicidade. Meus parabéns *-* Que este seja o primeiro de vários outros anos!
    Adoro seu cantinho Danni, aqui é tudo super fofo!! Meus parabéns meesmo.

    Beijão,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  12. Parabééns, Danni! Aliás, parabéns Tudo sobre sentimento! Não conheço o blog há um ano, mas há alguns bons meses e posso dizer que estou vendo ele crescer bastante. Eu tenho um carinho muito grande pelas suas resenhas, acho elas mt gostosas de ler! Tenho certeza que o blog só via crescer a partir de agora! E que venham outros aninhoos

    Beijos, fooofa

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Dannii...tipo assim amei ser citada no vídeo hahuahauhauhauhau apois vc sabe que eu amo seu blog..sempre comento com vc alguma coisas que vc ponhe aqui ..mesmo n comentando sempre por aquii..eu sempre olhooo ! PARABÉNS..ja te disse que vc tem futuro né ;) rsrsrs

    beijo beijos janinnne

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da promo, estou participando. *o*
    Adorei seu blog. =D

    Beijos ;II

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog, to participando da promo!
    Parabéns \oo

    ResponderExcluir

Opiniões sinceras são sempre bem vindas. Fique a vontade para comentar e eu responderei ao comentário em seu blog (caso não tenha blog, responderei por aqui mesmo).